- Retornar para o Inicio »
- Fui banido, o que fazer ?
Postado por : Banimentos Habbo
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Escrito por R.i.c.o
Bom pessoal, pela grande demanda que tivemos recentemente através
do email: contatoban@gmail.com em pedidos de ajuda com banimentos estarei
abaixo colocando a forma correta de enviar uma solicitação e algumas dicas que
podem ser fundamentais.
Quem nunca foi banido, por
mais que seja bobo o motivo, é uma realidade que passamos dentro do Habbo Hotel
BR/PT, mas por outro lado é uma forma da empresa manter todos em
segurança. Em relação a isso não tenho duvidas que nesse lado negativo, temos
sempre o positivo!
Estarei colocando em
passos a serem seguidos, é importante seguir fielmente para que no final de
tudo você consiga ter uma resposta positiva.
1º PASSO: O que fazer!
Primeiramente você deve
manter a calma, entenda que isso acontece com frequência no jogo, e sim você
foi mais um a ser banido. De modo geral temos os banimentos divididos em
temporários e permanentes pela proporção de tempo, podem ser em dias, meses e
anos. Ocorre essa variação pela gravidade do ato cometido no jogo.
2º PASSO: Como preencher de forma
correta.
1 - Verifique o site visitado, para que não mande informações da
sua conta para outra pessoa ou responsável;
2 - O endereço de email é
importante, será nele que você recebera a resposta, indico que seja o mesmo que
você utilizou para a criação da conta ou utiliza para entrar no Habbo Hotel;
3 - O assunto é
importante, vamos imaginar que aqui vemos o livro pela capa, por isso coloco
que assunto curto e amplo, sendo assim direto e firme!
Exemplos:
"Verificação de conta banida" , "Recurso de banimento" ,
"Atribuição de verificação de conta" (nos casos de perder o acesso da
conta), "Conta banida" , "Acesso não autorizado" (nos casos
de você ser roubado e banido em seguida);
4 - Este é o espaço mais
importante, aqui você deve desenvolver o máximo de detalhes para que ao
responsável de verificar o seu banimento tenha conhecimento dos fatos
apresentados. Algumas informações que não podem faltar são: data e horário que
ocorreu, motivo pela qual tenha sido banido, diante dos fatos o que ocorreu
para que tenha sido banido, colocar o motivo que aparece ao acessar a conta e
claro caso você ache que precise de mais alguma informação complemente;
CUIDADO: todos os fatos apresentados devem ser verdadeiros, caso não tenham
reparado o Habbo Hotel tem a relação de cada usuário, sendo falas, negociações,
acessos de diferentes IPs e entre outras informações. Então mentir pode fazer
com que o seu caso seja arquivado!
5 - Coloque a opção:
Jogador Habbo;
6 - Coloque a opção: Minha
conta banida/ a conta banida do meu filho;
7 - Coloque o nick da
conta "Banida";
8 - Verifique se todas as
opções acima estão corretas para que você possa enviar.
3º PASSO: Como prosseguir
na solicitação.
Bom pessoal, após fazer
todo esse processo, não mande mais nenhuma solicitação aguarde a resposta mesmo
que demore. Caso mande de imediato o sistema pode reconhecer como spam e
bloquear que os seus emails cheguem até eles, dificultando mais ainda o
pedido de desban!
4º PASSO: Informações
sobre a conta!
Nesse passo, você terá a
sua resposta, portanto caso eles te pedirem informações sobre a conta responda
todas elas, de forma "VERDADEIRA" caso ao contrário eles vão negar!
Então caso você não seja o dono da conta terá dificuldades. Sempre dou
conselhos para que ao verificar as respostas, utilize o seu email de criação,
sempre que você compra algo no Habbo Hotel ou tenha alguma alteração
significante você recebe uma confirmação no seu email.
5º PASSO: Aguarde ...
A sua tolerância nesse
sentido é essencial, portanto espere novamente o retorno e caso seja favorável
não cometa o mesmos erros, lembre-se que você vai ter uma ficha dentro do
sistema e com isso se você for banido novamente pode ser que não tenha a mesma
sorte. Ou seja casos reincidentes geralmente são mais complicados.
Bom pessoal de certa forma
esses são os principais passos a serem seguidos, vale lembrar que a verificação
de banimentos é feita por uma empresa terceirizada contratada pela empresa
Sulake. O Habbo Hotel é obrigado a rever o seu caso dentro do prazo de 6 meses,
caso tenha passado deste prazo eles poderão ou não rever o caso, podendo sendo
ele ser positivo ou não.
Espero que o nosso site
tenha ajudado, abraços R.i.c.o
e .:thiagoh:.