- Retornar para o Inicio »
- Fui banido, o que fazer ?
Postado por : Unknown
sexta-feira, 24 de abril de 2015
Escrito por R.i.c.o
Bom pessoal, pela grande demanda que tivemos recentemente através do email: contatoban@gmail.com em pedidos de ajuda com banimentos estarei abaixo colocando a forma correta de enviar uma solicitação e algumas dicas que podem ser fundamentais.
Quem nunca foi banido, por mais que seja bobo o motivo, é uma realidade que passamos dentro do Habbo Hotel BR/PT, mas por outro lado é uma forma da empresa manter todos em segurança. Em relação a isso não tenho duvidas que nesse lado negativo, temos sempre o positivo!
Estarei colocando em passos a serem seguidos, é importante seguir fielmente para que no final de tudo você consiga ter uma resposta positiva.
1º PASSO: O que fazer!
Primeiramente você deve manter a calma, entenda que isso acontece com frequência no jogo, e sim você foi mais um a ser banido. De modo geral temos os banimentos divididos em temporários e permanentes pela proporção de tempo, podem ser em dias, meses e anos. Ocorre essa variação pela gravidade do ato cometido no jogo.
2º PASSO: Como preencher de forma correta.
1 - Verifique o site visitado, para que não mande informações da sua conta para outra pessoa ou responsável;
2 - O endereço de email é importante, será nele que você recebera a resposta, indico que seja o mesmo que você utilizou para a criação da conta ou utiliza para entrar no Habbo Hotel;
3 - O assunto é importante, vamos imaginar que aqui vemos o livro pela capa, por isso coloco que assunto curto e amplo, sendo assim direto e firme!
Exemplos: "Verificação de conta banida" , "Recurso de banimento" , "Atribuição de verificação de conta" (nos casos de perder o acesso da conta), "Conta banida" , "Acesso não autorizado" (nos casos de você ser roubado e banido em seguida);
4 - Este é o espaço mais importante, aqui você deve desenvolver o máximo de detalhes para que ao responsável de verificar o seu banimento tenha conhecimento dos fatos apresentados. Algumas informações que não podem faltar são: data e horário que ocorreu, motivo pela qual tenha sido banido, diante dos fatos o que ocorreu para que tenha sido banido, colocar o motivo que aparece ao acessar a conta e claro caso você ache que precise de mais alguma informação complemente;
CUIDADO: todos os fatos apresentados devem ser verdadeiros, caso não tenham reparado o Habbo Hotel tem a relação de cada usuário, sendo falas, negociações, acessos de diferentes IPs e entre outras informações. Então mentir pode fazer com que o seu caso seja arquivado!
5 - Coloque a opção: Jogador Habbo;
6 - Coloque a opção: Minha conta banida/ a conta banida do meu filho;
7 - Coloque o nick da conta "Banida";
8 - Verifique se todas as opções acima estão corretas para que você possa enviar.
3º PASSO: Como prosseguir na solicitação.
Bom pessoal, após fazer todo esse processo, não mande mais nenhuma solicitação aguarde a resposta mesmo que demore. Caso mande de imediato o sistema pode reconhecer como spam e bloquear que os seus emails cheguem até eles, dificultando mais ainda o pedido de desban!
4º PASSO: Informações sobre a conta!
Nesse passo, você terá a sua resposta, portanto caso eles te pedirem informações sobre a conta responda todas elas, de forma "VERDADEIRA" caso ao contrário eles vão negar! Então caso você não seja o dono da conta terá dificuldades. Sempre dou conselhos para que ao verificar as respostas, utilize o seu email de criação, sempre que você compra algo no Habbo Hotel ou tenha alguma alteração significante você recebe uma confirmação no seu email.
5º PASSO: Aguarde ...
A sua tolerância nesse sentido é essencial, portanto espere novamente o retorno e caso seja favorável não cometa o mesmos erros, lembre-se que você vai ter uma ficha dentro do sistema e com isso se você for banido novamente pode ser que não tenha a mesma sorte. Ou seja casos reincidentes geralmente são mais complicados.
Bom pessoal de certa forma esses são os principais passos a serem seguidos, vale lembrar que a verificação de banimentos é feita por uma empresa terceirizada contratada pela empresa Sulake. O Habbo Hotel é obrigado a rever o seu caso dentro do prazo de 6 meses, caso tenha passado deste prazo eles poderão ou não rever o caso, podendo sendo ele ser positivo ou não.
Espero que o nosso site tenha ajudado, abraços R.i.c.o!